"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

quarta-feira, janeiro 11, 2006

SPORTING vs VIZELA - V Eliminatória da Taça de Portugal

A Taça de Portugal regressa hoje a Alvalade com a recepção do Sporting ao Vizela. Tendo em conta que a nossa situação no campeonato está díficil no que à conquista do título diz respeito, a Taça assume uma maior importância, pois a sua conquista será um objectivo mais realizável, neste momento. Espero um jogo com tudo menos facilidades à semelhança do jogo da eliminatória anterior com o Varzim, mas se o Sporting jogar concentrado e pressionar a fundo o Vizela logo na primeira meia-hora, no sentido de resolver o jogo cedo, passaremos a eliminatória, pois o Vizela parece-me ser uma equipa com algumas fragilidades defensivas e que com o passar do tempo fisicamente se ressentirá do alto ritmo que o Sporting tem que imprimir no jogo. E nada melhor do que conquistar esta vitória frente ao Vizela de forma a esquecer esta última derrota em Braga e encarar a visita ao Restelo com outra confiança.

Lista de convocados:

Guarda-redes: Ricardo e Tiago
Defesas: Abel, Miguel Garcia, Beto, Polga, Caneira, Tonel e Tello
Médios: Custódio, João Moutinho, Carlos Martins, João Alves, Nani
Avançados: Liedson, Sá Pinto, Tomané e Romagnoli

Lion King
    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home