"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

quinta-feira, janeiro 05, 2006

Orgulho Leonino


Em 1º lugar, quero agradecer ao Sangue Leonino o convite que me fez, para que passasse a fazer parte da família dos que escrevem pelo Sporting neste blog. Foi uma honra aceitá-lo e espero com os meus posts, poder contribuir para que aqui se fale sobre o Sporting, se respire o Sporting, se viva o Sporting, se faça do Sporting Clube de Portugal um clube cada vez maior. Assim sendo, gostaria de destacar a nossa grande esperança actual do futebol do Sporting: João 'Leão' Moutinho, pelo facto de ter sido distinguido com o Prémio Stromp 2005, na categoria de melhor futebolista do ano. Eu gostaria e penso que todos os sportinguistas também, que o João Moutinho ficasse no Sporting para sempre. É formando mais 'Moutinhos' que poderemos no futuro ter uma equipa à nossa imagem, ter um Sporting ganhador. É imprescíndivel que não nos desviemos deste caminho.

VIVA O SPORTING CLUBE DE PORTUGAL !

Lion King
    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home