"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

terça-feira, janeiro 31, 2006

Movimentações eleitorais

É um dado adquirido que daqui a alguns meses haverá eleições no nosso clube, sendo que algumas candidaturas até já avançaram publicamente.

Não vou - pelo menos para já - tomar qualquer posição pública de apoio a algum dos candidatos já assumidos, até porque aguardo para constatar se haverá mais candidaturas e obviamente, também pelos manifestos eleitorais dos vários contendores, nomeadamente o que pretendem para o futuro do nosso clube.

Esclarecida essa minha imparcialidade - por ora - não posso deixar de estranhar as picardias que já se despoletaram entre Filipe Soares Franco e Dias Ferreira, para além de uma entrevista "fora de tempo", dada por estes dias, por Pedro Barbosa - pessoa que até admiro - à SIC.

Se a equipa de futebol profissional começa a colher os frutos de um competente trabalho de recuperação encetado por Paulo Bento, num processo onde se exige tranquilidade e discrição, por que razão são alguns sportinguistas de relevo, os primeiros a dar um mau exemplo e a deitar gasolina para a fogueira?

Pensar que essa extemporânea troca de mimos entre candidatos não afecta o estado de espírito dos nossos jogadores é não perceber nada de gestão de recursos humanos e de princípios básicos de psicologia, e assim - na minha modesta opinião - Soares Franco e Dias Ferreira, estão a prestar um mau serviço ao clube e a começar com o pé esquerdo a pré-campanha eleitoral.

Leonino
    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home