"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

segunda-feira, janeiro 02, 2006

Deivid

Antes de mais, devo confessar a minha estranheza pelo facto de Deivid e de Polga ainda não terem regressado. Até LF Vieira conseguiu ir ao Brasil e voltar, mas parece que os nossos jogadores têm tido dificuldade em conseguir vôo...enfim, nada a que não estejamos já habituados.

Quanto a outro assunto relacionado com Deivid, Kléber Leite, vice-presidente do Flamengo, poderá deslocar-se a Lisboa nos próximos dias, para tentar convencer o Sporting a ceder-lhes o jogador.

Segundo consta, o Flamengo tem 20 milhões de euros para investir em reforços. Ora, se derem uma boa maquia, por mim Deivid já era...

E se esse negócio se concretizar, só espero que os dirigentes do nosso clube se virem para o mercado europeu...à procura de pontas-de-lança. Dois, pelo menos! Espero que em relação ao Brasil já estejam vacinados.

Leonino
    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home