"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

sábado, janeiro 14, 2006

Belenenses - Sporting

Lista de convocados:
Guarda-redes: Ricardo e Tiago
Defesas: Abel, Miguel Garcia, Tonel, Polga, Caneira, Tello
Médios: Carlos Martins, Custódio, Moutinho, Zezinando, João Alves e Nani
Avançados: Sá Pinto, Deivid, Romagnoli e Liedson

O Sporting desloca-se hoje ao Restelo para defrontar o Belenenses em jogo da 18ª jornada da Liga. O início do jogo está marcado para as 21:15 desta noite. Em relação à convocatória há a destacar a chamada de mais um júnior, Zezinando, dando continuidade à aposta em jovens com valor, que Paulo Bento tem feito.
Em relação à atitude da equipa no jogo desta noite espero que os jogadores do Sporting tenham ouvido com muita atenção as declarações que Ernesto Ferreira da Silva fez durante a semana e aqui passo a transcrever:

"Vestir a camisola do Sporting é uma honra quer para atletas profissionais, semi-profissionais ou amadores". Ferreira da Silva comentou ainda que essa camisola verde e branca "é pesada", dados os 100 anos do clube, e que por isso "todos os atletas têm de a saber honrar".

Acredito que vamos ganhar !

Lion King
    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home