"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

sábado, dezembro 03, 2005

ROGÉRIO

Hoje é a vez da comunicação social noticiar a saída de Rogério, já em Janeiro, sendo dado como certo para substituir Gabriel no plantel do Fluminense.

Isto só vem reforçar aquilo que eu tenho escrito: se dependesse dos jornais, em Janeiro teríamos que passar a jogar com os júniores, já que todos os dias sai um jogador: Liedson, Deivid, Pinilla, Silva, Paíto, Carlos Marques, Varela, Semedo, e agora Rogério.

Para um plantel com tão pouca qualidade, como alguns apregoavam, parece que afinal temos muitos jogadores pretendidos por outros clubes. Em que é que ficamos?

Quem é o próximo a saír, segundo os jornais? Aceitam-se apostas...
    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home