"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

terça-feira, dezembro 13, 2005

RENOVAÇÕES

Gilmar Veloz, empresário de Liedson e Polga, revelou hoje que o Sporting pretende renovar os contratos dos dois futebolistas.

Esse senhor ainda acrescentou esta brilhante frase:

«Estamos contentes e agora eles vão trabalhar para continuar»

Primeiro, sou completamente contra a permanência de qualquer um deles no Sporting, porque têm tomado atitudes e mostrado comportamentos muito pouco profissionais. Aliás, não escondem que se estão "nas tintas" para os objectivos do grupo e que apenas se preocupam com a sua situação individual.

Para além disso, pouco ou nenhum respeito têm mostrado pela massa associativa que se desloca aos estádios e que os apoia.

Segundo, com a magnífica e sintomática frase em que mostra o seu contentamento, esse tal empresário revela muita coisa: ao afirmar que "agora eles vão trabalhar" apetece-me perguntar, o que raio têm então andado a fazer até agora de leão ao peito?
    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home