"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

quinta-feira, dezembro 08, 2005

FORÇA, RONALDO!

Cristiano Ronaldo é, e há-de sempre ser um grande jogador de futebol, um enorme talento, aliás um dos melhores do mundo.

Só lamento que alguns, movidos por uma certa histeria colectiva, teimem em crucificá-lo desde ontem à noite.

Se calhar, dói muito a certos cotovelos que nunca tenham formado talentos como ele, como Figo, Futre, Moutinho, Quaresma, Simão (ah, pois é)... aliás, o único grande talento que tiveram até hoje a vestir a sua camisola teve que ser desviado ao chegar a Lisboa, vindo de Moçambique....caso contrário, teria ido parar a Alvalade!

Sobre o episódio de ontem escreve hoje o Record:

No momento em que foi substituído, para dar lugar a Park, Cristiano Ronaldo saiu do jogo visivelmente perturbado, lançando alguns gestos em direcção às bancadas do Estádio da Luz, repletas de bocas que assobiavam ruidosamente o internacional português – durante a partida já tinha sido sempre assim, quando o jovem tocava na bola.

Ronaldo falou à imprensa e queixou-se de ter sido mal recebido pelos sócios e adeptos do Benfica. “Se calhar, se o público fosse mais agradável, reagia de outra maneira. O público foi antipático... tentei jogar bem, não consegui mas paciência, fica para a próxima”

Curiosamente, os adeptos que se sentiram insultados e escandalizados, assumindo postura de virgem ofendida, foram os mesmos que o insultaram, mas aí já está tudo "bem". Aliás, junto dos adeptos desse clube, parece que "educação" é palavra desconhecida!

PS: nem todos podem ter o poder de encaixe que Figo revelou na Catalunha, quando lá foi jogar com as cores do Real Madrid.

    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home