"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

quarta-feira, dezembro 07, 2005

APAIXONEI-ME PELO SPORTING

"Se calhar, o mister Peseiro, não querendo entrar em comparações, era mais benevolente, não era tão agressivo, não tão duro e não tão disciplinador como Paulo Bento, mas fazia-o à sua maneira"

"Se está mais perto do primeiro lugar, tem mais hipóteses, mas o trabalho que temos vindo a fazer proporciona que, cada vez, estejamos mais perto do objectivo. Acredito que, daqui a um mês, vamos estar mais perto ainda"

"Estou contente. É um clube diferente daqueles por onde passei, é um clube que joga para ganhar e para conquistar títulos. Sabia que, no Sporting, iria ter um trabalho difícil, mas que poderia correr bem. E, felizmente, as coisas estão a correr-me bem, não só por mérito próprio, mas também pelo colectivo"

"Eu cometi um erro (no jogo com o Belenenses) e as pessoas aplaudiram-me.
Depois do jogo, pensei no que aconteceu e apaixonei-me pelo clube.
Fiquei com essa sensação, que se confirmou depois, quando fui operado, em que senti outra vez que as pessoas estavam comigo.
E isso faz com que se goste do clube, e eu estou muito contente por estar aqui."

Tonel
    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home