"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

terça-feira, novembro 15, 2005

LIEDSON



Parece-me que começou o "circo" da especulação na comunicação social em torno do futuro de Liedson. Agora são os rumores de que pode ingressar no Bétis de Sevilha, o que para mim até não seria um mau negócio, desde que fosse por troca com Ricardo Oliveira, não estivesse este lesionado.

Mas como até Janeiro ainda vamos ter mais notícias desde género sobre o nosso avançado brasileiro, ainda virão aí mais nomes de clubes interessados no levezinho...

O Bétis é apenas o primeiro.
    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home