"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

domingo, novembro 27, 2005

FINALMENTE!



Sporting, 2 - Vitória de Guimarães, 0

Finalmente a tão aguardada boa exibição e a correspondente vitória, obtida de modo perfeitamente convincente.

Com Paulo Bento ao comando somamos 6 jogos oficiais, sinónimo de 4 vitórias e 2 empates, o que indicia que a equipa está claramente a melhorar e a ganhar índices de confiança, como se viu esta noite.

O Sporting entrou muito bem no jogo, arriscando e mostrando uma postura de mandão, com um ataque onde Deivid voltou a ser titular. Foi, aliás, o autor do primeiro golo.

Nos segundos 45 minutos, o Sporting voltou a entrar melhor, remeteu os vimaranense para o seu meio-campo, e aos 51 minutos, Carlos Martins, na direita, com um centro perfeito, coloca a bola ao poste mais distante, na cabeça de Deivid, que assim faz o primeiro golo.

Passados 10 minutos, Carlos Martins, de livre directo descaído sobre a direita, a mais de 25 metros da baliza, fez um golaço, estabelecendo o 2-0 final.

É difícil destacar alguém numa noite em que o Sporting venceu e convenceu, em teoria com um onze "remendado", perante o seu entusiástico público (cresce o apoio à equipa), mas gostei muito da segurança de Ricardo e da motivação de Carlos Martins.

Bom ensaio antes da visita ao Dragão!

Liedson...alguém se lembrou dele?

Ficha de jogo:

Árbitro: Elmano Santos, da Madeira

SPORTING

Ricardo; Rogério, Polga, Tonel e André Marques; Custódio; Carlos Martins (Wender, 69 m), João Moutinho e Douala (Sá Pinto, 40); Deivid (Luís Loureiro, 82) e Nani.
Treinador: Paulo Bento

V. GUIMARÃES
Paiva; Mário Sérgio, Dragoner, Geromel, Hélder Cabral (Tiago Targino, 59), Rogério Matias; Moreno, Neca (Benachour, 59), Svard e Paulo Sérgio (Dário, 63); Saganowsky
Treinador: Jaime Pacheco

Golos: Deivid (51 m)

Cartões: amarelo para Carlos Martins (32 m), Mário Sérgio (54 m), Geromel (60 m)
    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home