"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

terça-feira, novembro 29, 2005

DESELEGANTE

A edição de hoje do jornal Record, informa que Pinilla saírá do Sporting já no mês de Janeiro, sendo que próxima semana, o seu representante, Rocco Dozzini, chega a Lisboa com propostas concretas de Itália e Espanha, para apresentar aos dirigentes leoninos.

Em entrevista ao jornal chileno “Las Últimas Notícias”, Pinilla afirmou recentemente:

“O clube dá-me cinco dias e como o parto (da filha) será, provavelmente, a 15 de Dezembro, somarei essa semana aos dias que terei pelo Natal. Assim, estarei duas semanas no Chile, antes de voltar à Europa”

“Agustina Paz chega no melhor momento, com tudo o que estou a viver no Sporting. Ela dá-me mais força para continuar a superar este momento complicado”

"A decisão de ter a filha no Chile pertenceu à minha companheira, Gisella. Os médicos em Portugal são muito descontraídos e não lhe inspiram confiança."


Pinilla até pode ter razões para estar descontente mas escusa de ser deselegante para com o país que o acolheu...acreditando nas palavras do jornalista que o entrevistou.
    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home