"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

terça-feira, novembro 29, 2005

CONFIANÇA!

«Aproveitei da melhor forma a oportunidade que o treinador me deu»

«Paulo Bento está a fazer um bom trabalho e estamos todos a ganhar com isso. Está a passar confiança, o que é importante para o rendimento da equipa»

«Confiança sempre tivemos, apesar dos maus resultados. Mas o ânimo tem chegado no dia-a-dia. Porém, esta última vitória deu ainda mais confiança para pensarmos no título»

«Frente ao Guimarães valeu o esforço de cada jogador. Foi isso que valeu. Foi um triunfo importante para encostar mais no topo da tabela e pensar na conquista do título.»

Deivid
    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home