"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

segunda-feira, novembro 14, 2005

CADA FRASE, CADA DISPARATE!

Luís Filipe Vieira em Toronto:

"Vou denunciar três ou quatro jagunços terça-feira na televisão. Não posso permitir que digam mal desta direcção, são jagunços que chamo lixo. Não bato com a porta e só me dão mais força para os partir ainda mais. Se estivesse disponível para pagar almoços, jantares ou charutos era o melhor do Mundo. Sei que sou um estorvo no futebol português."

E para reforçar:

“Não posso permitir que este lixo nos enxovalhe. Esta porcaria, para não dizer esta m... tem de ser banida de Portugal. Sei que vão dizer que o presidente não serve o Benfica por dizer isto, mas digo e repito. A feira das vaidades acabou.”

Sem dúvida um presidente ao nível e ao estilo do SLB! O nosso passava a vida a falar do sistema, mas ao menos bebeu chá em criança, agora este...
    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home