"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

terça-feira, outubro 18, 2005

REPETIÇÃO DOS MESMOS ERROS?


Se Dias da Cunha insistir na sua convicção de que um treinador carismático, disciplinador e com experiência de balneário, é incompatível com a vocação para a formação de jovens atletas, estamos mal...

Pelo nome que tenho repetidamente ouvido nos mentideros - José Couceiro - para substituto de José Peseiro, estamos prestes a assistir à repetição dos erros cometidos.

José Peyroteo Couceiro - que até conheço pessoalmente - é indubitavelmente um sportinguista dos sete costados, mas para mim não tem o perfil adequado para liderar o nosso plantel profissional.

Recordo que ele conseguiu o apuramento do FC Porto para a Liga dos Campeões - algo que frequentemente lhe é atribuído - mais devido à nossa derrota em casa com o Nacional, e não tanto por mérito próprio.
    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home