"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

sexta-feira, outubro 28, 2005

PALAVRAS A RETER

Declarações de José Maria Ricciardi, Vice-Presidente do Conselho Fiscal e Disciplinar:

«Acho que José Peseiro já estava completamente esgotado . Mas também quero dizer que ele não foi o principal responsável do que aconteceu, porque para mim a principal responsabilidade foi da administração da SAD. Agora José Peseiro também terá a sua quota-parte, como é evidente. Embora tenha feito um óptimo trabalho, atingindo objectivos importantes, pois não podemos esquecer-nos de que o Sporting esteve, na época passada, a um passo de ser campeão nacional e na final da Taça UEFA, e a 45 minutos de ganhá-la. Para além de que era opinião unânime de que era seu o melhor futebol que se praticava em Portugal.»

«As pessoas têm de entender que se não houver equilíbrio económico-financeiro, acaba o futebol. E de qualquer gestão irresponsável, populista, pode ter resultados desportivos imediatos mas a curto prazo acabará naquilo a que pode infelizmente assistir-se noutros clubes e SAD. Pelo que muito cuidado com os cantos da sereia... Embora toda a gente tenha legitimidade para se candidatar à presidência do clube, é claro.»

«Eu gostava muito que o Dr. Miguel Ribeiro Telles regressasse ao mais alto nível da direcção do Sporting, e devo dizer que tentarei tudo para ajudar a criar as condições para isso. Porque é um senhor, e uma pessoa muito competente, muito conhecedora do clube e do futebol. Aliás, com o que muito me congratulo, já está a colaborar com o actual presidente.»
    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home