"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

segunda-feira, outubro 17, 2005

NÃO SE COMPREENDE!



Caramba, que o homem é teimoso. Se pelos vistos o próprio Peseiro já pediu a demissão, num acto - finalmente! - de dignidade, por que razão se está a perder mais tempo?

Quanto a uma situação transitória que tenho ouvido ao longo de hoje, segundo a qual Paulo Bento assumirá o comando técnico, concordo plenamente porque tem pulso, conhece bem o balneário e já mostrou trabalho nos júniores.

No entanto, e porque não o quero ver "queimado" como técnico principal, passada esta fase transitória, que fique, mas como adjunto do senhor que se seguir...
    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home