"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

quinta-feira, outubro 06, 2005

LEGITIMIDADE

Elementos das três claques do Sporting, Directivo XXI, Juventude Leonina e Torcida Verde, estiveram ontem na Academia de Alcochete para pedirem a saída do treinador José Peseiro.

Após o final do treino, José Peseiro e os capitães do Sporting, Beto, Nelson e Sá Pinto, receberam os representantes das claques leoninas, embora os jogadores tenham falado em primeiro lugar com os mesmos.

Num tom sereno, parece que as claques pediram a Peseiro para que renunciasse ao cargo, numa saída digna para o treinador, segundo os mesmos.

Sabendo que há opiniões contrárias à minha, apenas pergunto:

Com que legitimidade pediram esses senhores para serem recebidos? Por acaso a maioria dos adeptos leoninos passou-lhes procuração?

Abrindo-se este precedente, a partir de agora, qualquer sportinguista pode pedir para ser recebido pelos capitães e pelo treinador.

Qualquer dia temos em Alvalade, algo de que Costinha se queixou - quando chegou ao Dínamo de Moscovo -e que reinava no FC Porto: um poder excessivo das claques no dia-a-dia do clube, cujos líderes até se passeavam em áreas de acesso restrito.

Já não chegava - como aconteceu em Paços de Ferreira - em pleno jogo, Ricardo dar explicações aos adeptos, agora isto...
    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home