"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

quarta-feira, outubro 05, 2005

GENIAL...COMO SEMPRE



Mais afirmações "geniais" de LF Vieira:

"Há um ano, disse que era no Bessa que iríamos ser campeões, e talvez em Novembro possamos dizer mais... Pode ser que surja outra profecia."

"Se não fosse a minha mulher, não haveria Estádio da Luz. Foi ela que me convenceu a avançar com o projecto e a fazer o Estádio."

"De certeza que, quando o Benfica perder, não vão ver o presidente a abandonar os seus jogadores e os treinadores. Nas vitórias, posso não aparecer, mas nas derrotas estarei lá."

1. Que estará ele a preparar a partir de Novembro? O livro de cheques para pagar aos senhores do costume?

2. Ficamos a saber que aquele clube que diz ter muita grandeza anda ao sabor da mulher do seu presidente. Se calhar as grandes decisões do clube (como a de construír o estádio) são tomadas no leito conjugal, no calor da noite...

3. Arma-te em papagaio, arma..
    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home