"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

sábado, outubro 01, 2005

ENERGÚMENOS

A Assembleia Geral (AG) do Sporting ficou ontem marcada por enorme contestação à actual direcção e uma tentativa de agressão aos elementos da mesa por um grupo aparentemente organizado de 20/25 sócios.

A fúria dos adeptos leoninos abateu-se sobre os jornalistas no final da assembleia, sendo estes obrigados a refugiar-se na sala de imprensa de Alvalade, isto depois de Nuno Pereira, da SIC, e Alexandre Albuquerque, da RTP, terem sido agredidos.

Por muito que estejamos revoltados com toda esta situação e com uma certa passividade da Direcção do clube, começo a ficar farto destes energúmenos que ciclicamente aparecem a fazer confusão. Estes tipos podem ser muita coisa mas não são seguramente SPORTINGUISTAS, porque um sportinguista sabe comportar-se e ser digno!

Sou crítico da linha assumida por Dias da Cunha, mas condeno, aqui e agora, todos os abutres (que rimem com Duque, ou não...) que aproveitam estas situações para preparar o seu próprio caminho...
    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home