"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

domingo, outubro 16, 2005

APOIO A 100%

As claques sportinguistas, segundo alguma imprensa, querem cumprir esta noite a promessa feita há quase duas semanas: apoiar a equipa de José Peseiro do primeiro ao último minuto do desafio com a Académica.

No regresso ao trabalho, em Alcochete, as principais claques do clube reuniram-se primeiro com os capitães da equipa e depois com o treinador, tendo os adeptos prometido total apoio durante o jogo de hoje com os estudantes.

Assim é que é. Vamos dar todo o apoio ao nosso clube,na partida desta noite com a Briosa. Não queiramos ser como aqueles sportinguistas que nem se importam que o Sporting perca, desde que os seus objectivos sejam atingidos.

Por muito que já não queira ver José Peseiro como técnico do meu clube, não deixarei de dar todo o apoio aos nossos futebolistas, hoje em Alvalade, para que obtenham os 3 pontos!

Força, SPOOOOOOOORTING!
    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home