"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

quinta-feira, setembro 01, 2005

VÍTOR DAMAS



Com todo o prazer divulgo um blogue que faz uma justa e merecidíssima homenagem a um dos nossos maiores símbolos: Vítor Damas - Um Tributo.

Em relação a este enormíssimo e lendário jogador, sinto um arrependimento que ainda hoje me acompanha:

Era eu um jovenzinho ferrenho sportinguista, cujo ídolo era - apenas e só - Vítor Damas, até porque guarda-redes era o lugar de que eu mais gostava na minha infância e juventude.
Certo dia, o meu pai tem o prazer de conhecer Damas e, ao confidenciar-lhe a grande admiração que o seu filho (eu!) tinha por ele, o craque prontamente lhe diz: ele que venha ter comigo a Alvalade que eu ofereço-lhe o meu equipamento completo, por mim autografado, luvas incluídas.

E não é que este rapazinho (sim, eu!) fiquei tão esmagado e tão assustado com tal cenário - conhecer o meu grande ídolo - que nunca tive coragem de ir ter com ele para "reclamar" tão simpática e generosa promessa?

Este é um daqueles arrependimentos que perdurará sempre na minha cabeça e que vai morrer comigo...
    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home