"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

quinta-feira, setembro 29, 2005

VERGONHOSO E INQUALIFICÁVEL


Foto: Mais Futebol

Felizmente, e reforço o felizmente, não pude ir esta noite a Alvalade ver o SPORTING ser vergonhosamente eliminado pelos modestos, mas briosos, suecos do Halmstad.

Não me apetece escrever absolutamente nada sobre o jogo porque tenho muita vergonha dos jogadores que hoje envergaram a camisola do meu clube!

Tenham vergonha:

> Os jogadores que não revelaram qualquer brio, empenhamento, profissionalismo, vontade de ganhar, mas em contrapartida mostraram apatia, preguiça, sobranceria, para dar e vender!

> A equipa técnica liderada por José Peseiro, o qual não tem mão neste plantel, não sabe reagir ao desenrolar do jogo, e mais uma vez nos vai conduzir a uma época em branco, no que a títulos respeita!

> A direcção, se fizer questão em manter esta equipa técnica e este estado de coisas, teimando em não dar ouvidos à massa associativa e em ignorar o divórcio que se verifica entre os adeptos e a equipa!

Em ano de CENTENÁRIO o meu clube merece mais, muito mais!
    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home