"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

sexta-feira, setembro 30, 2005

TEIMOSIA

Afirmações de Rui Meireles:

“Não vamos crucificar o treinador! Há quem queira, mas não vão ter a cabeça de José Peseiro. Vamos dar-lhe a mão e fazer melhor do que até agora”

Continua a incompreensível teimosia de Dias da Cunha e da SAD do SPORTING, ou seja, daqueles que falam por ele, como é o caso de Meireles.

Mas que raio vê ele em Peseiro? Por quê insistir em algo que está a desestabilizar o ambiente e a afastar os adeptos?

Se eu não gostasse tanto do meu clube apetecia-me propôr um boicote aos jogos enquanto Peseiro se sentar no nosso banco. Podia ser que assim Dias da Cunha visse a real importância dos adeptos, em vez de os ignorar...
    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home