"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

domingo, setembro 11, 2005

OS MELHORES EM CAMPO


Fotos: LPFP

Numa noite onde todos os leões foram bravos em empenho e em qualidade demonstrada, destaco a segurança inabalável de Tonel (grande surpresa!), o espírito de luta, o posicionamento e o sentido táctico perfeito de Luís Loureiro, bem como a maturidade e a classe de João Moutinho.
A destacar um destes, opto por Luís Loureiro pelo golo marcado.

Permito-me ainda ressalvar as belíssimas estreias de Wender e de João Alves, verdadeiros reforços - e não refugo de grandes equipas europeias - já que demonstraram ter muito futebol naqueles pés.

Com estes dois ficamos muito bem servidos. Obrigado, Jesualdo Ferreira!
    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home