"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

quinta-feira, setembro 15, 2005

OBRIGAÇÃO CUMPRIDA


Foto: UEFA

O Sporting venceu os suecos do Halmstads por 2-1, em jogo a contar para a primeira-mão da primeira eliminatória da Taça UEFA.

Os leões estiveram a perder, mas depois viraram o resultado a seu favor, ao marcarem por Wender e Deivid.

O Sporting - com muitas mexidas no onze inicial - começou muito bem o encontro na Suécia, uma vez que acertou duas vezes nos ferros da equipa da casa.

No entanto, a partir de determinada altura os leões decresceram de produção e os suecos conseguiram equilibrar o encontro, tendo mesmo sido os primeiros a marcar: Preko surgiu isolado dentro da grande área verde e branca, tendo sido travado por Nelson num lance que originou uma grande penalidade, através da qual Thorvaldsson colocou os suecos em vantagem.

Mas a festa dos adeptos do Halmstads durou pouco tempo, já que apenas dois minutos depois, foi a vez de Wender marcar o primeiro golo - de leão ao peito - restabelecendo o empate.

A segunda metade da partida começou com o tento apontado pelo brasileiro Deivid, dando justiça ao marcador, dada a clara diferença de qualidade entre ambas as equipas.

Uma palavra para José Peseiro que esteve muito bem na gestão de esforço do plantel.

Ficha de Jogo:

Estádio Örjans Árbitro: Tomasz Mikolski

HALMSTADS BK
C. Johansson; Anklev, Zvirgzdauskas, Jönsson e P. Johansson; A. Johansson (J.Johansson, 68), Svensson, Jensen e Preko (Ingelsten, 76); Djuric e Thorvaldsson
Treinador: Jan Andersson

SPORTING
Nelson, Miguel Garcia, Polga, Tonel e Rodrigo Tello; Luís Loureiro, João Moutinho, João Alves e Wender (Nani, 78); Deivid (Pinilla, 69) e Silva (Varela, 89)
Treinador: José Peseiro

Cartões amarelos: Miguel Garcia (25), João Alves (62), Rodrigo Tello (68) e Polga (83)

Golos: Thorvaldsson (42 gp), Wender (44) e Deivid (47)
    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home