"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

sábado, agosto 20, 2005

VERGONHOSO!


Foto: LPFP

Antes de tecer qualquer comentário ao jogo em si, não posso deixar de partilhar a minha revolta por ter assistido a um comportamento vergonhoso e imbecil de uma imensa maioria sportinguista que passou a assobiar o "nosso" guarda-redes Ricardo, após a infelicidade que teve no golo do adversário.

Errar é humano e serem os nossos próprios adeptos a desestabilizar o estado psicológico de um profissional que defende as nossas cores, é digno de adeptos do terceiro mundo!

Uma palavra final de conforto para Ricardo!
    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home