"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

sábado, agosto 20, 2005

ARRANQUE COM 3 PONTOS!


Foto: MaisFutebol

O primeiro jogo da Liga e a primeira vitória que se pode considerar justa já que foi o SPORTING que assumiu sempre um pendor mais ofensivo.

Numa noite infeliz de ambos os guarda-redes - dos melhores da Liga, por sinal - o primeiro calafrio foi provocado por Tonel, que podia ter oferecido o primeiro golo aos azuis.

Com o seu jogo característico, a circulação de bola, o SPORTING teve maior poder de posse de bola e obviamente criou mais ocasiões, como aconteceu principalmente com Rochemback e Sá Pinto no primeiro tempo.


Foto: Sporting.pt

Destaque para o golaço de Rogério, num forte e belo remate de fora da área.

Mais uma vez, pareceu-me que o SPORTING jogou bonitinho mas com muita dificuldade em furar a muralha defensiva adversária.

Quanto a mim, Peseiro insiste - e mal - em querer que Liedson e Deivid joguem fora da área, longe dos defesas adversários.

Foi notório que quando o técnico leonino adoptou o 4x3x3, com um jogador entre os centrais do Belenenses, a qualidade e a eficácia do nosso jogo melhorou imenso.

Não percebi a entrada de Varela em detrimento de Pinilla, mas dou o benefício da dúvida...

Três pontos já cá estão, agora venha a Udinese!
    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home