"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

domingo, julho 10, 2005

PATETICES


vermelhices.com

Se a patetice pagasse imposto...

Afirmações de LF Vieira:

"Não vou esconder o que se passa com um jogador nosso (Miguel). Peço desculpas, mas é importante que não fale porque aquilo que vai no meu coração é grave de mais e tem de ser denunciado na televisão. Amanhã [hoje] essa entrevista vai ficar célebre no futebol português. Peço desculpa, não é contra ninguém. Aquilo que estão a fazer ao Benfica é uma sacanagem que não vou permitir."
"Quero mesmo, se possível, enviar algumas pessoas para a prisão."


Este é o tal a quem o futebol português mete nojo, mas que vai ficando, vai ficando...e já agora, ele que tenha cuidado com os efeitos boomerang de certas acusações!
    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home