"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

sexta-feira, julho 22, 2005

MEXIDAS

Não querendo ser precipitado nem injusto na análise, gostaria de fazer um primeiro balanço face às entradas e saídas confirmadas, baseando-me no conhecimento que tenho dos jogadores em questão, assim como da sua idade e fase em que se encontra a respectiva carreira:

DEFESA ESQUERDO (ficamos a ganhar)
Rui Jorge sai
Edson entra

DEFESA CENTRAL (ficamos a perder)
Enakarhire sai
Tonel entra

MEIO-CAMPO (apesar da alternativa encontrada em relação a Custódio tenho dúvidas)
Pedro Barbosa sai
Hugo Viana sai
Luís Loureiro entra
Labarthe entra

ATAQUE (ficamos claramente a ganhar)
Niculae sai
Deivid e Manoel entram
    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home