"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

quinta-feira, junho 02, 2005

NICULAE



Niculae viaja hoje para a Holanda, integrado na selecção romena que, depois de amanhã, vai defrontar a Holanda, em jogo de apuramento para a fase final do Campeonato do Mundo do próximo ano, na Alemanha.

Afirmou ele antes de partir:

"Tenho diversas propostas de clubes europeus, mas gostaria de dar prioridade ao Sporting. Sinto que ainda tenho muito para dar e gostaria de provar que não se enganaram quando apostaram em mim."

Niculae admitiu reduzir em 30 por cento o seu vencimento. Uma redução que fica aquém das expectativas dos responsáveis leoninos, que gostariam de ver a folha salarial do romeno emagrecer ainda mais.

Na minha opinião, o avançado romeno não é uma prioridade pelo que, se não aceitar a proposta leonina, que vá tratar da sua vida para outro lado onde lhe ofereçam melhores condições.

Mais lhe deu o SPORTING do que recebeu...
    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home