"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

quinta-feira, junho 02, 2005

LAMENTÁVEL!



Este Homem, este atleta, este profissional, não merece a forma como está a ser tratado pelo clube que tem servido com tanto brio ao longo de vários anos.

Nem a massa associativa, nem a massa adepta sportinguista, em geral, compreendem esta atitude indigna e vergonhosa por parte dos responsáveis do SPORTING.

Não é assim que se trata alguém que tanto deu ao clube e que dignificou a camisola que envergou!

Tenho vergonha pela forma como este futebolista está a ser tratado.

Rui Jorge é, e será sempre, um dos nossos!

Eis as suas mais recentes declarações:

«A minha saída já está tratada há algum tempo. Soube isso por vocês, jornalistas, e vim hoje confirmar o que já todos sabiam.»

«O que mais me custa é que, ao fim de tantos anos, só soube do meu futuro através de vocês. A forma como tudo me foi comunicado é que mais me custa».

«Pensei que poderia continuar e a determinada altura disseram que iam fazer uma proposta. Fiquei sentado à espera e adormeci. Agora que acordei, vou tratar da minha vida.»

«Estou magoado por não ter jogado a final da UEFA, mas nunca contestei a decisão de um treinador. Fiquei desiludido por não ter jogado o jogo de uma vida, mas nunca me poderão acusar de falta de profissionalismo. Dos 15 jogos europeus fiz 13 e por isso fui apanhado de surpresa. A última vez que falei com José Peseiro foi dois dias antes da final da Taça UEFA».
    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home