"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

quinta-feira, junho 23, 2005

INDIGNIDADE!



Ainda sobre as saídas de Pedro Barbosa e de Rui Jorge do quadro de jogadores do nosso clube, lamento que tal tenha acontecido, assim como os moldes em que as mesmas se processaram.

Sempre acreditei que o nosso clube era diferente, também sob um ponto de vista humano, e para melhor face aos demais, mas ultimamente não me tenho revisto nos novos procedimentos que imperam para as bandas de Alvalade.

É certo que os jogadores passam (assim como os dirigentes e técnicos) e os clubes ficam, mas tanto Barbosa como Rui Jorge são património do nosso clube!

Um grande abraço para ambos.

MUITO OBRIGADO POR TUDO O QUE FIZERAM PELO NOSSO CLUBE!
    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home