"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

quinta-feira, junho 23, 2005

GAMEBOX

Vamos lá às boas notícias:

A "Gamebox", lugar anual no Estádio José Alvalade, vai estar disponível já a partir da próxima semana. Os sócios e adeptos do Sporting Clube de Portugal vão poder revalidar, trocar ou comprar a “Gamebox 100”, que permite garantir a entrada em todos os Jogos da Superliga a um preço muito acessível.

Este ano, a “Gamebox 100” tem como "bónus" a entrada no jogo da terceira pré-eliminatória da Liga dos Campeões, que vai acontecer em Agosto.

O objectivo é, pelo menos, manter as 30 mil unidades vendidas nos anos anteriores, sendo que os jovens e as mulheres terão descontos especiais.

Os preços vão sofrer um aumento ligeiro, equivalente à inflação.

Os simpatizantes leoninos poderão, como habitualmente, adquirir a “Gamebox” na loja online e na linha Sporting 707 20 44 44, para além da venda no estádio e nas lojas M24 dos postos Galp.
Para além deste produto destinado aos adeptos, o Sporting vai lançar a "Gamebox-Empresas", que permite às pequenas e médias empresas adquirir o número de lugares que necessitam, sem precisarem de comprar um camarote, e os "upgrades", que possibilitam às empresas adquirir um camarote apenas para os jogos da SuperLiga, comprando separadamente o pacote relativo aos encontros das competições europeias.


No site oficial do clube.
    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home