"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

terça-feira, maio 24, 2005

É A RETOMA...

Leiam este belo texto da nossa leoa GIA que me permito publicar aqui:

Vistas bem as coisas, se calhar esta unfortunate series of events até pode contribuir para a retoma.
Tenho visto que camionistas, taxistas, padeiros, electricistas, almeidas e trabalhadores da construção civil andam mais contentes, assobiam durante a labuta, enxugando o suor no boné do Berdamerda.
Reflicto que a camada inferior da sociedade se alegrou com o resultado da Superliga; e ora não é esta camada aquela que faz andar as coisas, a que move o sector da restauração com a bejeca e a caracolada, a que move o sector da cosmética com os piropos às "gajas"?
Pois é, meus amigos, fomos injustos com eles. O intuito, afinal, foi dar um doce ao proletário.

Mental Note: Ganhámos tudo o que havia para ganhar ontem na gala da Superliga.
    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home