"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

segunda-feira, maio 23, 2005

PRÓXIMA ÉPOCA!



Se eu fosse treinador do nosso SPORTING e sem atender a limitações orçamentais, geriria o plantel para a próxima época da seguinte forma:

Ricardo -> saíria (se houvesse boa proposta)
Nelson -> ficaria
Tiago -> ficaria
Miguel Garcia -> ficaria
Mário Sérgio -> seria emprestado
Polga -> saíria (se houvesse boa proposta)
Beto -> ficaria (mas se houvesse boa proposta saíria -> merece celebrar o contrato da vida dele)
Enakarhire -> ficaria
Hugo -> saíria
Rui Jorge -> ficaria
Paíto -> seria emprestado
Custódio -> ficaria
Rochemback -> ficaria
Barbosa -> arrumaria as botas
Miguel Veloso -> ficaria
João Moutinho -> ficaria
Hugo Viana -> saíria
Carlos Martins -> ficaria
Tello -> ficaria
Rogério -> ficaria
Pinilla -> ficaria
Liedson -> saíria (se houvesse boa proposta)
Niculae -> saíria
Douala -> saíria (se houvesse boa proposta)

Sá Pinto -> ficaria
Mota -> saíria

Lourenço -> não regressaria
Silva -> regressaria

Contratações:

1 guarda-redes
1 defesa-direito
2 centrais
1 defesa-esquerdo
1 organizador de jogo
1 extremo-direito
1 extremo-esquerdo
2 pontas-de-lança

Concorde-se, ou não, estas seriam as minhas escolhas...
    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home