"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

sábado, maio 28, 2005

LUÍS FIGO



Soube de fonte segura, ligada à direcção do SPORTING, que ainda se estuda a possibilidade de trazer Luís Figo para Alvalade. Não nos esqueçamos que o jogador sempre manifestou a vontade de regressar ao SPORTING antes de terminar a sua brilhante carreira, sendo que por outro lado estabeleceu uma boa relação de amizade com José Peseiro, quando trabalharam juntos na capital espanhola.

O assunto já foi abordado com o jogador do Real Madrid, aquando da sua vinda a Lisboa para assistir ao SPORTING-CSKA, estando a direcção leonina a estudar vários cenários de financiamento da operação, na qual poderia ser contemplada a ida de Beto para Madrid e um pré-acordo envolvendo João Moutinho.

Neste momento, aguarda-se a resolução da situação de Figo no Real por forma a desencadear o cenário adequado, sendo que o jogador não quer ficar longe de Madrid, pelo que não fechou a porta ao regresso a Alvalade.

Para já, não está assim posta de parte aquela que poderá ser a transferência-sensação do Verão. Dias da Cunha e restantes membros da direcção vêem este negócio como uma excelente forma de unir a massa associativa e calar as crescentes vozes críticas.

De resto, pouco mais sei...
    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home