"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

terça-feira, maio 17, 2005

GRANDE!



Um forte abraço ao melhor guarda-redes português, Ricardo de seu nome, que tem sido alvo de injustas e rasteiras críticas, quer de lampiões quer de andrades.

Em relação a lampiões, ainda me hão-de explicar por que motivo agora o apelidam de "rei dos frangos", quando há duas épocas o queriam contratar e ele teve a lucidez de preferir um clube melhor...

Dos andrades, só entendo essas críticas porque o seu menino Baía não é chamado à selecção nacional, onde a baliza tem um dono de grande qualidade! Mas isso não os impediu, há uns anos, de sondar o Boavista porque estavam interessados nos seus serviços.

Dor de cotovelo é uma coisa terrível!

FORÇA, RICARDO! A NAÇÃO LEONINA ESTÁ CONTIGO!
    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home