"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

segunda-feira, maio 23, 2005

ERRO!

Se eu fosse treinador do SPORTING (felizmente para o nosso clube que não sou!) teria jogado ao ataque na Luz, para procurar por todos os meios ganhar o jogo, o que seguramente conseguiríamos.

Os jogadores poderiam ficar cansados mas teriam um tónico tão grande com essa vitória na Luz (na pior das hipóteses, o empate) que fariam das tripas coração frente ao CSKA, para além de irem para a final da UEFA com uma grande auto-confiança e motivação-extra.

Ao perderem na Luz, houve alguma poupança de esforço mas também houve um rombo na confiança da equipa porque automaticamente ficou afastada do título.

Não seria bem melhor irem para o jogo com o CSKA sabendo que mesmo que perdessem (chegar à final já tinha sido fabuloso), no domingo sagrar-se-iam campeões?

É que jogando para o empate frente ao Benfica, não vi na final com os russos grande frescura física, sobretudo na segunda-parte...por isso, mais valia terem procurado a vitória na Luz.

Não sei o que é que ensinam no curso de Educação Física, no qual Peseiro se licenciou, mas parece-me que Psicologia não deve ser muito aprofundada, porque o nosso técnico não soube explorar essa vertente.

José Peseiro cometeu um erro crasso ao jogar para o empate na Luz, e esse facto marcou a nossa época.

Isso não lhe consigo perdoar!
    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home