"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

terça-feira, maio 24, 2005

DECISÕES

Tem hoje lugar uma reunião com a presença dos elementos que constituem a direcção da estrutura do futebol do clube.

Na mesma, estarão presentes José Peseiro, António Dias da Cunha, presidente do clube e da SAD, Filipe Soares Franco, presidente adjunto, Paulo Andrade, administrador executivo, e Carlos Freitas, director-geral, que vão fazer o balanço de 2004/05 e planear 2005/06.

Parece que os temas a abordar serão de matéria financeira e desportiva, já que se vai decidir se se investe ou se se insiste na política de contenção.

Segundo noticia alguma imprensa, não se exclue a hipótese de serem tomadas algumas medidas drásticas, que podem implicar mudanças no organograma da SAD. Aquisições, dispensas e política de cedências e empréstimos a realizar estarão também em análise durante o encontro de hoje.

Com estes senhores que estarão nesta reunião, pouco se perspectiva de bom, na minha opinião, para a próxima época.

É nestas alturas que tenho saudades de Miguel Ribeiro Telles e de José Eduardo Bettencourt, homens que aliam à condição de bons gestores, muito bom-senso e grande empatia com o "balneário", qualidades que não reconheço aos presentes na dita reunião.

Para não voltar a falar de Peseiro e de Dias da Cunha, só pergunto: onde andaram os senhores Carlos Freitas e Paulo Andrade, esta época? Por que motivo nunca deram a cara pelo grupo? Já quanto a Soares Franco, as suas patéticas atitudes e afirmações falam por si.

Estamos bem entregues, estamos!
    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home