"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

sexta-feira, maio 20, 2005

DE SAÍDA



Liedson admite pensar numa eventual proposta do Corinthians, mas em declarações ao diário brasileiro Lance, referiu, no entanto, que desconhece qualquer interesse da equipa de Roger e Carlos Alberto. «Não sei de nada sobre o assunto» , afirmou.

O jogador recordou que tem mais um ano de contrato com o SPORTING, mas não descartou um possível ingresso no Corinthians.

De acordo com a mesma fonte, o presidente do clube brasileiro, Alberto Dualib, já terá acertado a contratação por cerca de oito milhões de euros.

Quanto a mim, lá estarei no domingo a dispensar uma salva de palmas de despedida ao Liedson, agradecendo os golos que marcou nestas duas épocas, mas nada triste pela sua saída, até pelos motivos que já indiquei num post anterior.

Boa sorte e até sempre!
    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home