"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

domingo, abril 03, 2005

A VERGONHA DO COSTUME!

No JOGO:

As confusões no túnel do Bessa, no fim do encontro, levaram o árbitro Lucílio Baptista a expulsar os sportinguistas Rui Jorge e Sá Pinto, e ainda o boavisteiro William.
Os conflitos foram presenciados pela equipa de arbitragem e pela própria polícia e não terão passado em claro. O relatório disciplinar do jogo, da responsabilidade do juiz do encontro, já estava disponível no sítio oficial da Liga na Internet ao início desta madrugada, tendo o mesmo confirmado as exclusões dos citados jogadores.

Os responsáveis do Boavista acusam Sá Pinto de ter agredido o director-executivo João Freitas com uma cotovelada no peito e um murro na cara, já no túnel de acesso ao relvado, no final do jogo que o Sporting venceu por 4-0, e já depois de, alegadamente, o ter insultado ao intervalo.

Na BOLA:

«Trata-se de uma situação muito grave. Houve uma agressão ao nosso director executivo, João Freitas, no túnel de acesso aos balneários. Não podemos admitir, seja quem for, que venha aqui tratar as pessoas de quem gostamos desta maneira», atirou João Loureiro, alto e em bom som.

Por que será que nesse estádio existe sempre confusão deste género? Não são inteligentes ao ponto de descobrir outra forma de estar no futebol?

Por será sr. Loureiro jr, que o nosso Sá Pinto agrediu ( se agrediu ) esse seu "colaborador"? Por que ele se portou como um anjinho e queria dar os parabéns ao Sá Pinto pela vitória?
Foi pena só terem encaixado 4, é que mereciam ter encaixado muitos mais...Aliás, em dois jogos, nesta liga, de nós levaram eles apenas 10 ( DEZ)!
    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home