"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

sábado, abril 02, 2005

UMA SENHORA EQUIPA!



Boavista, 0 - SPORTING, 4

Mas que fantástica exibição no Bessa, por parte da nossa equipa! Depois dos 6-1 em Alvalade quem diria que sairíamos do estádio do Boavista com a sensação de que com um Sá Pinto mais inspirado teriam sido uns 6 ou 7?

Troca de bola fantástica, posicionamento no terreno correcto, compensações bem feitas, transição defesa-ataque eficaz, entrega exemplar ao jogo, camisolas suadas com muito profissionalismo, deram um robusto e justíssimo triunfo, apesar dos queixumes do sr. João Loureiro, porventura com saudades de outros tempos em que imperavam uns apitos dourados...

Que dizer de uma noite em que todos justificaram nota máxima? O "velhote" Barbosa inspiradíssimo, Liedson eficaz, um sector defensivo seguro e concentrado, um meio-campo com uns "senhores" jogadores, onde se destaca um puto "muito crescido" - Moutinho, e um Sá Pinto de parabéns pelo seu 200º jogo na liga mas a precisar de botas mais calibradas para melhorar a pontaria.

Não posso deixar de destacar o enorme apoio de uma claque que esta noite esteve incansável, quase parecendo que o SPORTING estava a jogar em casa, já que abafou por completo os adeptos boavisteiros.

A nossa equipa é indiscutivelmente, independentemente do desfecho desta liga, a que melhor futebol pratica, mas que peca na irregularidade, caso contrário, já estaríamos no primeiro lugar destacadíssimos...

Agora, vamos atacar Newcastle visando a final da Taça UEFA no nosso maravilhoso estádio!

Ficha de Jogo:

Estádio: do Bessa, no Porto

Árbitro: Lucílio Baptista (Setúbal)

BOAVISTA William; Nélson, Cadú, Eder e Milhazes (Cafú, 59); Tiago, Lucas e Toñito (João Vieira Pinto, 65); José Manuel, Hugo Almeida e Diogo Valente (Martelinho, 45)
Treinador: Jaime Pacheco


SPORTING Ricardo; Rogério, Beto, Polga e Rui Jorge (Tello, 78); Rochemback; Pedro Barbosa (Carlos Martins, 71), João Moutinho e Hugo Viana; Sá Pinto e Liedson (Mota, 83)
Treinador: José Peseiro


Golos: Liedson (19 e 69 m), Beto (28 m) e Carlos Martins (81 m)

Cartões: amarelo para Barbosa (37 m), Éder (37 m), Toñito (45 m), Rui Jorge (60 m), Cadú (73 m), Hugo Viana (76 m), Beto (79 m); vermelho para Éder (68 m, por acumulação) e Jaime Pacheco (74 m).

Uma palavra de pesar pela morte de Sua Santidade o Papa João Paulo II.
    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home