"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

quarta-feira, abril 27, 2005

QUEM POR LÁ PASSA...

Quem por lá passa nunca esquece!

Eis o que diz Sir Bobby Robson, ao jornal O JOGO:

"Depois de eliminarem o Newcastle, têm todas as hipóteses de ultrapassar qualquer equipa que lhes surja pela frente"

"Em Alvalade foi um jogo assombroso. Estive mesmo para viajar para Lisboa a fim de assistir a essa partida, mas acabou por não ser possível. Foi fantástico, não foi? Que grande exibição do Sporting. Depois de eliminarem o Newcastle, que era um dos "grandes candidatos à vitória nessa competição, passam a ser o grande candidato à vitória final, e têm legitimidade para acreditar no sucesso. Confio que o "meu" Sporting vai vencer a Taça UEFA."

"Vou ser mais um adepto do Sporting. O meu coração estará com eles e faço votos para que consigam ultrapassar estas meias-finais para estarem presentes na final. Será um momento único para eles. Mas, antes, devem vencer o AZ Alkmaar e eu, como antigo treinador do Sporting, quero que eles vençam e acredito que vão ter sucesso."

    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home