"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

segunda-feira, abril 25, 2005

MAFIA!

Carlos Xavier, treinador-adjunto do Estoril:

"José Veiga ameaçou o técnico do Estoril com despedimento no final do jogo frente ao Benfica (2-1)"

"Ouvi ele dizer a Litos que ia para o desemprego no final do jogo"

"Parecia que estávamos a jogar numa partida de apresentação do Benfica, tendo inclusive o árbitro ficado com umas botas do Benfica. Só faltou ele tirar a camisola por baixo. Depois o fiscal de linha esteve sempre a olhar para o nosso lado a ver se nós reagíamos. Até que chegou a uma altura em que fui embora porque estava enojado."

"Existiu um sujeito que trabalhou no Estoril e que agora está no Benfica, que já na primeira volta bateu na porta, durante a confusão registada no intervalo, tendo agora o descaramento de aparecer no Estoril a falar com os jogadores e a convida-los para almoçar."
    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home