"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

quinta-feira, abril 14, 2005

GRANDE NOITE!



Uma grande noite europeia oferecida pela nossa equipa a toda uma nação verde e branca.

Estofo de campeão, classe e personalidade, sobretudo a reagir a um golo prematuro infantilmente concedido.

Posicionamento correcto no terreno, empenhamento nos lances, troca rápida de bola, tudo isso permitiu que na segunda parte a nossa equipa desse a volta merecida ao resultado e à eliminatória, expondo a grande diferença qualitativa entre as duas equipas.



José Peseiro - a verdade deve ser escrita - esteve muito bem nas substituições, no timing em que as fez e na mudança de flancos que ordenou a Douala por forma a explorar a debilidade física do defesa Babayaro, quando os ingleses tinham esgotado as substituições. A presença de líder de Pedro Barbosa em campo foi verdadeiramente decisiva para a reviravolta, com toda a serenidade e maturidade que transmitiu!

Com este estofo, com esta fibra, com esta garra, com esta postura competitiva - recordo que o nosso goleador Liedson não jogou - quem nos impedirá de chegar, pelo menos à final da UEFA e de conquistar a Superliga?



Quanto ao público: FANTÁSTICO!
No entanto devo fazer um reparo: por que razão se calou aquela imensa massa humana quando os ingleses fizeram o 0-1? Temos de apoiar sempre! Não podemos calar as nossas vozes quando o resultado é desfavorável. É nesses momentos que a equipa mais necessita do nosso apoio!

VAMOS LÁ, LEÕES!
QUANDO QUEREMOS SOMOS GRANDES!
SPOOOOOORTING!
    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home