"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

sábado, março 19, 2005

OBRIGADO!

Independentemente da forma como venha a acabar esta época e de quem venha a ganhar a superliga, quero agradecer ao dr. Dias da Cunha, presidente do SPORTING, por:

Ter feito uma aliança com o SLB, clube que estava alinhado com o sistema e que sempre defendeu ser mais importante ter representantes bem colocados na liga do que bons jogadores ( por que será? ).

Ter-se silenciado na defesa do clube e da equipa quando o SPORTING foi roubado ( ex: para a taça, na Luz e em casa com o Sp. Braga ) e nada dizer quando viu os adversários serem levados ao colo ( ex: SLB-Estoril ).

Ter deixado um jogador como Nuno Assis, ir parar à Luz, quando a vontade do jogador era jogar com a camisola do SPORTING, jogador aliás, que está a ser fundamental na caminhada dos lampiões.

Pactuar com uma política de reforço do plantel, em Janeiro, absolutamente ridícula.

Correr o risco de desperdiçar ( espero que não ) a conquista da superliga numa época em que tal era menos difícil ,visto a grande fragilidade do principal rival - FCP.

Por isto tudo, "MUITO OBRIGADO" dr. Dias da Cunha...e já agora, dr. Soares Franco, dr. Paulo de Andrade e Carlos Freitas!
    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home