"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

quarta-feira, março 02, 2005

NICULAE

Fala-se hoje que o SPORTING está a propôr a Marius Niculae a renovação do contrato mas com uma redução substancial do seu ordenado.

Ora, atendendo ao tempo que ele esteve parado, ao pouco contributo que obviamente deu, ao cuidado e solidariedade que o clube e os adeptos lhe dispensaram, parece-me perfeitamente legítimo que os responsáveis leoninos assim procedam.

Parece, entretanto, que o seu empresário já veio afirmar que não concorda com a proposta leonina pelo que, na minha opinião, se adivinha a repetição daquilo que aconteceu com Ronaldo no Inter, ou seja, andou 4 anos a recuperar de uma lesão sem dar o seu contributo ao clube italiano. Assim que foi dado como apto para voltar a jogar futebol, assinou pelo Real Madrid!
    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home