"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

sexta-feira, março 11, 2005

BAILINHO DA MADEIRA


FCP, 0 - NACIONAL, 4

Confesso que nunca tinha visto adeptos do clube da casa gritarem olés contra a própria equipa.
Vendo Ibsons, Leandros do Bonfim, Claúdios Pittbull, etc, etc, até acho que temos um grande plantel!
Achei estranho o medo e o respeitinho com que falaram alguns elementos do Nacional no final do jogo, quase parecendo que estavam a pedir desculpa por terem ganho...Será que os tentáculos do polvo são assim tão poderosos?

Bem, dedicado a todos os andrades aqui fica uma bela canção popular:

Deixa passar esta linda brincadeira
Que a gente vamos bailar
p’ra gentinha da Madeira

Eu venho lá de tão longe
Venho sempre à beira-mar
Trago aqui umas couvinhas
Pr’amanhã o seu jantar.

A Madeira é um jardim
Como outro não há igual
Seu encanto não tem fim
É filha de Portugal
    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home