"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

segunda-feira, fevereiro 28, 2005

GESTÃO RACIONAL

SPORTING, 4 - Estoril, 0

Não fui a Alvalade porque estou com uma tremenda gripe mas vi pela TV uma gestão muito boa a nível do plantel, sobretudo visando a recuperação da fadiga depois do jogo bem-sucedido na Holanda.

Antes de uma partida difícil no Restelo, Peseiro tomou as decisões acertadas no que concerne a esforço de peças-chave, apenas me parecendo que quando o resultado estava 1-0, um Estoril mais forte, treinado pelos leões dos 7 costados, Litos e Carlos Xavier, podia ter feito estragos.

Depois de ter acontecido o melhor resultado ( para nós ) no Dragão, ou seja, um empate, aí estamos de novo no primeiro lugar.

Bem-vindo Niculae!

Liedson a facturar e o SPORTING de novo a liderar!
    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home